sábado, 31 de julho de 2010

Gente. que digna minha vida! Minhas três garotas Natalie e Rafinha aqui na minha casa nessa noite de sexta-feira, e conversas mais do que super agradáveis! Meia horinha de sono pra nos deixar como plantas. Coisas gostosas de crianças de dez anos de idade para comermos, como: Confetes de chocolate, doritos com sorvete, pizza, coca-cola, misto quente. Ai que rica nossas vidas. Quero mais duas mil noites como essa! Quero muito ;D


Amanhã verei Gustavo, claro se ele me ligar! Espero sua ligação, saiba ;D hahaha


Hoje ouvi: Vai Val Baiano, Vai Val Baiano, Vai Val Baiano, vai vai!
Meu irmão um dia destrói minha vida, oh se destrói.

E outra observação. Eu não estou podendo juntar as palavras corretamente nesse momento. Faltam-me horas de sono, e se eu não estou na cama depois que passa da meia noite, nem digo. e vão fazer vinte e quatro horas que se passaram da meia noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário