terça-feira, 8 de junho de 2010

confesso.


Acordei hoje, e já não me sentia bem. Algo não estava no seu devido lugar, como um parafuso solto, dentro de um rádio de pilha que já não pega mais. Está quebrado. Estou mesmo é sentindo algo diferente. Não sei se algo que mudou ou é algo novo. E não me venham falar de amores e paixões, porque definitivamente esse não é o problema. O problema é parecido com aquelas coisas gostosas que às vezes queremos comer, e abrimos geladeiras, portas de armários, conferimos em todas as prateleiras dos super mercados. E descobrimos que aquilo que queremos comer simplesmente não existe. Deve ser isso ai o que eu sinto. Um buraco que não existia aberto em algum lugar dentro de mim, ou fora, talvez.

Talvez eu não tenha nada. Só aquilo que eu sempre tive mesmo. Um rádio de pilha quebrado, e um travesseiro de fronha branca. E como eu disse para um amigo meu hoje. Sei lá, coisa de gente doida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário