domingo, 13 de junho de 2010

do casamento.



E o dia de ontem foi bem menos do que eu esperava. Mas aconteceu o que eu ansiosamente esperava desde que aquela minha melhor amiga, disse pra mim sobre o que sentia por aquele cara. A menina brava, com aquele cara quietinho. Meu Deus. Eles casaram. Thais Fernanda e Arionaldo. Eles são um só agora. E um só mesmo. Tanto amor assim nunca se viu. E eu que acompanhei tudo aquilo. Eu que vi desde o começo. Eu que a cada choro de desespero e de angustia estava lá. Segurando na mão dela. Quanto babablá né. Mas amar tanto, quanto eu amo Thais Negrinha. É difícil de amar. E eles vão ser muito felizes. E eu também. Porque peguei o buquê. E aquele beijo. Eles quase correram do altar. O beijo que definitivamente foi o primeiro. Agora aguardem Pai e Mãe a próxima cama naquela casa será a do filho de vocês. Que vai ter que ser sempre dividida comigo ok. Amo vocês. E muito. E muito.



Ainda não tenho as fotos. Mas posto assim que pega-las

Nenhum comentário:

Postar um comentário