domingo, 20 de junho de 2010

Está tudo indo muito bem. As coisas estão andando como nunca, só tem coisas que eu preciso fazer, e me falta coragem. Mas diz, eu sou ou não sou uma mulher com forças? sou. então me aguardem. E esse fim de semana sempre passa tão rápido, eu não tive tempo nem de parar para fazer um brigadeiro de panela.
E esses jogos da copa são uma delicia. pessoas na minha casa. pipoca com leite condensado, coca-cola gelada. e muito doritos, que alegra minha vida.
Amanhã cursinho de novo. E ver aqueles amigos que me fazem rir muito. E a noite aqueles amigos perversos naquela escolinha de bairro.
E assim vai começar tudo de novo.

Fiquei horas tentando achar uma foto pra colocar aqui hoje. Mas foi impossível, e então foi o post sem foto nenhuma mesmo.


And so will start all over again!

Nenhum comentário:

Postar um comentário